O Vitória SC assinalou, esta quinta-feira, o fim do mandato de José Fontelas Gomes como presidente do Conselho de Arbitragem, com alguma ironia à mistura, ao recordar o polémico lance no dérbi do Minho, frente ao Sporting de Braga (2-1), no acesso à final four da Taça da Liga.
O emblema de Guimarães divulgou um vídeo a dar conta da conversa entre o árbitro Fábio Veríssimo e o VAR João Pinheiro, a propósito de um penálti mal assinalado a Toni Borevkovic (que ainda foi expulso), enquanto agradecia, com alguma ironia à mistura, pelos "relevantes serviços prestados em prol do engrandecimento do futebol português".
"Amanhã terão lugar as eleições para a Federação Portuguesa de Futebol, marcando o final do mandato do Sr. José Fontelas Gomes como Presidente do Conselho de Arbitragem. Sendo esta nomeação um dos seus últimos atos de gestão, e em reconhecimento pelo muito que fez, o Vitória Sport Clube expressa o seu profundo agradecimento pelos relevantes serviços prestados em prol do engrandecimento do futebol português", pode ler-se na publicação dos vimaranenses.
Recorde-se que José Fontelas Gomes integra a lista A, de Pedro Proença, na candidatura ao cargo de presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), cargo ocupado por Fernando Gomes ao longo dos últimos 12 anos.
Leia Também: 'Bomba' de Francisco Trincão vale prémio de melhor golo do mês na I Liga