Ruben Amorim afirmou, esta sexta-feira, ser um "grande fã" de Ange Postecoglou, mas também não deixou de lembrar que está num "clube maior" em comparação com o Tottenham. Em conferência de imprensa de antevisão à visita do Manchester United aos spurs, agendada para domingo, o técnico português também disse compreender as comparações feitas com o treinador australiano.
"Sou grande fã do Ange Postecoglou. Ele é um bom tipo e um grande treinador. Eu percebo a ligação que fazem entre mim e ele. Mas, com todo o respeito, estou num clube maior e com mais pressão. Cada treinador deve seguir os seus princípios", começou por dizer Ruben Amorim, citado pelo Manchester Evening News, antes de analisar a posição do United na tabela classificativa.
"Se olharmos para a tabela, é impossível sentirmos conforto. Apenas queremos ganhar e melhorar as nossas exibições, porque somos o Manchester United. Temos de ganhar o próximo jogo e melhorar. Não há zona de conforto em qualquer situação vivida neste clube", rematou o treinador português.
Refira-se que o jogo entre Tottenham e Manchester United, relativo à Premier League, está agendado para as 16h30 de domingo.
Leia Também: Ingleses revelam os dois jogadores do United mais próximos de Amorim