O Sporting confirmou esta sexta-feira que o jovem João Valente assinou o seu primeiro contrato como profissional com o conjunto de Alvalade.
O médio, que veste as cores do clube de Alvalade desde 2015, atua na equipa de juvenis. Esta época leva 12 encontros, com uma assistência dada.
"Estou muito orgulhoso e é sinal de que o meu trabalho está a ser valorizado. Agora, tenho de continuar a trabalhar para alcançar novos objetivos", frisou o jovem, aos meios oficiais do clube leonino, ele que tem Daniel Bragança como referência.
"Uma das minhas referências é o Daniel Bragança. Pelo estilo de jogo, porque tem muita qualidade, visão de jogo e é um dos capitães. Vou ver os jogos ao estádio e, um dia, gostava de ouvir o speaker a dizer o meu nome, porque isso significa que atingi o meu objetivo", finalizou João Valente.
Leia Também: Quenda quer sair do Sporting no verão e há três 'tubarões' no seu encalce