A chegada de Antony ao Real Betis está a dar que falar, por conta dos dois golos marcados nos primeiros três jogos, e a opção de jogar no conjunto espanhol foi uma aposta pessoal do internacional brasileiro, garante o empresário Júnior Pedroso. Emprestado pelo Manchester United até final da época, o extremo brasileiro tinha várias possibilidades em cima da mesa, conforme relata o seu representante legal em entrevista ao GIVEMESPORT, publicada este sábado.
"Este sucesso é possível porque o Antony está feliz. Está muito feliz e podemos sentir isso dentro e fora de campo. Posso dizer que clubes ingleses queriam Antony e ele tinha a possibilidade de ficar na Premier League, mas preferiu ir para Espanha. Posso também revelar que clubes da Arábia Saudita fizeram abordagens para uma transferência", começou por dizer Pedroso, antes de abordar a relação do jogador brasileiro com Ruben Amorim.
"O Antony respeita muito Ruben Amorim, podem ter a certeza. Mas entendemos em janeiro que o momento dele no clube não era bom e portanto o Manchester United também entendeu que deixá-lo sair por empréstimo era a melhor forma de Antony recuperar a melhor forma", rematou o empresário de Antony, que deixou o futuro do jogador em aberto para a próxima época.
Leia Também: Para Ruben Amorim ver. Antony volta a marcar ao serviço do Real Betis