Sortes diferentes para os portugueses na Arábia Saudita na tarde deste sábado. O Al Khaleej, com Pedro Rebocho e Fábio Martins no onze, perdeu na receção ao Al Taawon, em jogo da 20.ª jornada do campeonato.
Já quando se esperava que o encontro terminasse sem golos, Sabiri entrou os três pontos aos visitantes, com um remate certeiro nos descontos (90+5').
Com este resultado, o Al Khaleej segue no nono posto com 27 pontos, os mesmos que o Al Taawon que está um lugar acima.
Mais sorte teve Pedro Emanuel. O Al Feiha, orientado pelo técnico português, venceu na visita ao Al Raed, por 0-2. Sakala (58'), de grande penalidade, e Abdi, aos 61', fizeram os dois golos do encontro.
Contas feitas, o Al Feiha afasta-se da zona de descida e é agora o 14.º colocado com 19 pontos. O Al Raed ocupa lugares de descida e é o 16.º classificado com 14 pontos.
Leia Também: Pedro Emanuel volta aos pontos na 'fuga' à despromoção na Arábia Saudita