Após o empate (1-1) do Real Madrid ante o Osasuna, para a 24.ª jornada da Liga, Carlo Ancelotti voltou, este sábado, a mostrar-se aborrecido com a atuação da equipa de arbitragem, que expulsou o médio Jude Bellingham por alegadas palavras insultuosas.
"O cartão vermelho para Bellingham... Acho que ele não entendeu bem o inglês. Ele disse f***** e não vai te f****. O árbitro cometeu um erro. Aconteceram coisas nestes últimos três jogos que todos viram e não quero acrescentar mais porque quero estar no banco no próximo jogo [receção ao Girona]"; justificou o técnico italiano em conferência de imprensa, de acordo com as declarações citadas pela Marca.
Com este resultado, o Real Madrid chega aos 51 pontos e poderá perder a liderança da prova, caso o Atlético de Madrid, 2.º colocado, com 49, vença esta tarde, pelas 17h30, em casa, o Celta de Vigo.
O Barcelona, 3.º classificado, com 48, poderá alcançar os merengues, em caso de triunfo ante o Rayo Vallecano, esta segunda-feira, em casa, pelas 20h.
Leia Também: Real Madrid empata e poderá perder a liderança da La Liga