O Manchester United enfrenta mais um duro revés na temporada e Ruben Amorim prepara-se terá de operar um verdadeiro milagre este domingo para conseguir vencer na visita ao Tottenham, em jogo da 25.ª jornada da Premier League. Numa semana até bem mais calma no que aos jogos diz respeito, o plantel dos red devils sofreu uma nova vaga de lesões que deixa Ruben Amorim com escassas opções para enfrentar o que falta da temporada.
Aos já lesionados Lisandro Martínez, Johnny Evans, Luke Shaw e Mason Mount juntam-se agora Amada Diallo - que não deverá jogar mais esta época - além de Kobbie Mainoo, Manuel Ugarte e Toby Collyer.
Ou seja, o lote de jogadores lesionados passa de quatro para oito, o que obriga Ruben Amorim a fazer várias alterações no onze numa altura em que a estabilidade tem sido ausência notada nos jogos do Manchester United.
Perante este cenário, o treinador português deverá apostar nos veteranos (e pouco utilizados) Casemiro ou Christian Eriksen para fazer dupla com Bruno Fernandes no meio-campo, ao mesmo tempo que Garnacho terá de corresponder, de uma vez por todas, na condição de titular.
Amorim também terá de recorrer aos jovens da formação e para esta viagem a Londres, segundo a imprensa inglesa, terá chamado Chido Obi, Sekou Kone, Jack Moorhouse, Harry Amass e Elyh Harrison.
Uma coisa é certa. O Manchester United terá de deixar tudo em campo, a partir das 16h30, para levar de vencida um Tottenham que também não atravessa um bom momento na época.
Este deverá ser o onze apresentado por Ruben Amorim em Londres: Onana, Mathijs de Ligt, Harry Maguire, Leny Yoro, Diogo Dalot, Casemiro, Bruno Fernandes, Patrick Dorgu, Alejandro Garnacho, Joshua Zirkzee e Rasmus Hojlund.
Leia Também: Gary Neville aconselha Amorim a resgatar ex-United que brilha no Brighton