O Benfica B voltou a tropeçar, este domingo, na luta pelo título da II Liga, aumentando para três a série de derrotas que atravessa no segundo escalão do futebol português ao ser batido na visita à Oliveirense (2-3), em jogo da 22.ª jornada da II Liga.
Num 'jogo de loucos' no Estádio Carlos Osório, a primeira parte contou com quatro golos e muita emoção.
Jevsenak abriu o marcador aos 28 minutos, mas as águias deram a volta ao marcador com dois golos de rajada: Varela, de penálti, aos 36' empatou a partida, ao passo que Luan Farias (38') colocou os visitantes em vantagem.
No entanto, esta vantagem pouco durou, uma vez que Luís Bastos respondeu de pronto e devolveu o empate ao marcador apenas um minuto depois.
Na segunda parte, e em nova grande penalidade, Caballero não perdoou e colocou a Oliveirense em vantagem aos 57 minutos, resultado que se manteve até ao apito final, apesar da expulsão de Junior, aos 85 minutos.
Com este resultado, o Benfica continua com os mesmos 35 pontos e até pode cair do terceiro lugar ainda este domingo, caso o Alverca pontue na receção ao Marítimo. Por seu turno, a Oliveirense soma a segunda vitória consecutiva e soma agora 18 pontos, continuando, ainda assim, no 17.º e penúltimo lugar da tabela classificativa.
Leia Também: Histórico: Equipa de arbitragem 100% feminina dirige jogo da II Liga