O Manchester United continua em queda livre na Premier League e perdeu, este domingo, na visita ao Tottenham, por 0-1, em jogo da 25.ª jornada da competição.
Para este jogo em Londres, que fechou esta jornada, Ruben Amorim não contou com grande parte da sua equipa por causa de lesões. No banco de suplentes estava apenas um jogador que se tinha estreado pela equipa principal dos red devils. De resto, tudo jovens.
Num encontro dominado pelos spurs, o golo de Maddison, aos 13 minutos, revelou-se decisivo. Após um ascendente dos red devils no início da partida, o internacional inglês aproveitou uma defesa para a frente e Onana e antecipou-se aos adversários para inaugurar o marcador.
Após o intervalo, o Manchester United regressou com coragem para tentar dar a volta ao marcador. Garnacho obrigou Vicario a uma grande defesa. Com um banco inexperiente, Ruben Amorim manteve a equipa titular até aos 90+1', altura em que fez a primeira mexida. Mas já foi tarde para evitar nova derrota.
O Manchester United caiu 15.º lugar na Premier League com 29 pontos, abaixo do agora 12.º classificado Tottenham com mais um ponto, que conseguiu a segunda vitória consecutiva após uma série de sete jogos sem vencer.
Leia Também: Maddison quebra o nulo em Londres e agrava problemas de Ruben Amorim