Vítima de um ataque cardíaco no verão passado, Nabil Bentaleb voltou, este domingo, à competição durante a vitória (2-0) do Lille sobre o Rennes, para a 22.ª jornada da Ligue 1. O médio argelino, de 30 anos, entrou na segunda parte e precisou apenas de quatro minutos para fazer a diferença.
Nabil Bentaleb entrou na partida aos 76 minutos e inaugurou aos 80' o marcador, para grande festa e emoção dos companheiros de equipa.
"É um momento muito especial para mim. Senti que ia marcar. O treinador me fez entrar numa posição um pouco mais adiantada no campo. É o meu primeiro golo pelo Lille. Joguei toda a temporada passada e não marquei. Tinha de acontecer assim", salientou o jogador na flash interview, após a partida, tendo recebido o prémio de homem do jogo por parte do guarda-redes Chevalier.
Aos 86 minutos, o avançado Chuba Akpom selou as contas da partida. O Lille ocupa o 5.º lugar, com 38 pontos, ao passo que o Rennes situa-se na 13.ª posição, com 23.
Leia Também: Leonardo Jardim continua sem vencer pelo Cruzeiro