O AC Milan, orientado por Sérgio Conceição, não evitou a eliminação da Liga dos Campeões, esta terça-feira, fruto do empate na receção ao Feyenoord (1-1), sensivelmente uma semana após a derrota (1-0) nos Países Baixos.
Com João Félix e Rafael Leão no onze, a equipa do treinador ex-FC Porto - que esteve nos últimos dias em Portugal para marcar presença no funeral de Pinto da Costa - até entrou praticamente a ganhar, em função do golo madrugador de Santiago Giménez, aos 37 segundos, a aplicar a 'lei do ex' aos neerlandeses.
No entanto, uma simulação de Theo Hernández na reta inicial do segundo tempo resultou no segundo cartão amarelo e consequente expulsão, deixando a equipa de Sérgio Conceição em inferioridade numérica a partir do minuto 51.
O emblema de Roterdão foi em busca do empate no jogo (e, como tal, da vantagem na eliminatória), tendo mesmo conseguido festejar aos 74 minutos, por via de um golo de Carranza. Apesar do risco assumido pelo AC Milan nos instantes finais, a eliminação às portas dos 'oitavos' da Liga dos Campeões não foi evitada.
Leia Também: Giménez aplicou 'lei do ex' aos 37 segundos e deixou Conceição a festejar