Já depois do discurso de Pep Guardiola, foi a vez de Carlo Ancelotti entrar na sala de imprensa do Santiago Bernabéu, esta quarta-feira, altamente sorridente para analisar o triunfo do Real Madrid, diante do Manchester City (3-1, 6-3 no agregado), tendo sido desafiado a 'comparar' Kylian Mbappé... a Cristiano Ronaldo.
"Kylian Mbappé tem qualidade para atingir os números de Cristiano, mas tem de trabalhar, dado que ele colocou a fasquia muito alta. Ainda assim, é notório que está animado por jogar no Real Madrid e, assim, poder alcançar os números dele", começou por dizer, em declarações citadas no jornal AS, em função do hattrick do avançado francês no apuramento para os 'oitavos' da Liga dos Campeões.
"Levámos um total de dez jogos para chegar aos 'oitavos', isso é desgastante, mas admito que, a nível emocional, esta eliminatória foi boa para nós", vincou de seguida.
"Sem o Erling Haaland, o Manchester City muito na frente. O jogo começou bem porque lutámos por marcar cedo, com aquele passo longo. Eles são um clube que devemos respeitar", rematou o experiente treinador italiano.
Leia Também: Pep Guardiola confirma "fim de ciclo" no Manchester City: "Nada é eterno"
Leia Também: Real Madrid 'despachou' City e esta foi a (curiosa) reação de Vinícius
Leia Também: Mbappé 'tira barriga de misérias' e Real Madrid elimina City da Champions
Leia Também: Kylian Mbappé festejou hattrick no Real Madrid-City com este gesto