O mercado de janeiro foi bastante agitado em Itália e esta sexta-feira surge a confirmação de que o nome de João Félix foi oferecido ao Inter por Jorge Mendes, ainda antes do craque português acabar por assinar pelo AC Milan. Em entrevista à SportMediaset, Piero Ausilio, diretor desportivo, revelou ainda o motivo que levou o Inter a descartar a contratação do craque português.
"Os rumores são na sua grande maioria gerados pela atividade dos agentes, que naturalmente fazem chamadas quando precisam de transferir um jogador. Quando tens um nome importante como Asensio ou João Félix, é normal que os agentes tentem criar oportunidades de mercado", começou por dizer Ausilio, citado pelo portal Football Italia, prosseguindo.
"Os agentes procuram estas oportunidades e entram em contacto com o Inter. Mas sempre fomos claros com toda a gente. Afirmámos constantemente que estávamos bem servidos no ataque", explicou o diretor desportivo do Inter.
Refira-se que João Félix assinou pelo AC Milan em cima do fecho de mercado de inverno, chegando emprestado pelo Chelsea até final da temporada.
Leia Também: Hugo Félix deixa mensagem ao irmão João Félix: "Deixa falar"