Felipe Melo mostrou-se, na madrugada de terça para quarta-feira, particularmente ativo nas redes sociais, com vários desabafos a propósito da exibição assinada pelo Brasil, na pesada derrota sofrida perante a Argentina, por 4-1.
Ao intervalo, quando o escrete já perdia, por 3-1, o antigo internacional canarinho não se conteve, e atirou: "Acabou o primeiro tempo com o Brasil a querer brigar. O Brasil tem de brigar entre si, tem de chegar ao balneário e andar tudo à porrada. À porrada, por um bem maior, pelo bem da seleção".
"Briguem um com os outros, 'Porra, vamos, temos de correr, temos de ir lá'. Não têm de brigar com a Argentina. A Argentina brigou dentro de campo, fez o que tem de fazer dentro de campo. Agora, não têm de brigar com ninguém", atirou.
"Têm de brigar é entre si, escutar o que o treinador tem a dizer e voltar com outro tipo de jogo e atitude. Não houve atitude. O Brasil tem muito bom jogador para tão pouca atitude", acrescentou, antes de sair em defesa de Neymar.
"A partir de agora, se me disserem que o Brasil não precisa de Neymar, são bloqueados. Comentam 'Ai, o Neymar...'. O Neymar, com uma perna só, é o 10 da seleção brasileira", rematou.
Leia Também: Otamendi e Raphinha 'pegados'. Do "fala menos" ao "está morto", o filme