Menos de 24 horas depois de receber e bater o Moreirense, por 3-1 (com três golos da autoria do inevitável Viktor Gyokeres), o Sporting regressou à Academia de Alcochete, onde começou a preparar o duelo da segunda mão das meias finais da Taça de Portugal.
"Os jogadores titulares no último encontro realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram normalmente no relvado", pode ler-se no curto comunicado emitido pela estrutura verde e branca, ao início da tarde, através das plataformas oficiais.
Uma sessão na qual Rui Borges voltou a não poder contar com Nuno Santos, Daniel Bragança, Hidemasa Morita e João Simões, que continuam a recuperar das respetivas lesões e não têm data para regressar aos relvados.
O próximo treino está agendado para a manhã de domingo, ao passo que a visita a Vila do Conde terá lugar pelas 20h45 (hora de Portugal Continental) de terça-feita. Os leões, recorde-se, levam uma vantagem, de 2-0, graças aos golos de Geny Catamo e Viktor Gyokeres.
Leia Também: Leão demoníaco, em Sexta-feira Santa, coloca Sporting perto do título