Estrela da Amadora e Santa Clara não saíram, neste domingo, do nulo, no Estádio da Reboleira, em jogo da 23.ª jornada da I Liga.
Os tricolores tiveram a primeira ocasião flagrante de golo. Ao minuto 5, Rodrigo Pinho já se preparava para ir festejar, mas não contou com o corte fantástico de MT, que ofereceu o corpo à bola.
A formação açoriana equilibrou a partida, dominou a posse da bola, mas eram escassas as jogadas de grande perigo, muito bem bloqueadas pela defesa tricolor, que registou pela quinta vez esta temporada o facto de sair de um jogo com a baliza a zero.
Na segunda parte, Rodrigo Pinho voltou a estar perto do golo, mas o cabeceamento do avançado brasileiro esbarrou numa grande intervenção do guarda-redes Gabriel Batista.
Com este empate, o Santa Clara mantém-se no 5.º lugar, com 39 pontos, agora com três de vantagem sobre o Casa Pia, o mais direto perseguidor. Por seu turno, o Estrela da Amadora soma um precioso ponto na luta pela permanência, situando-se no 15.º posto, com 21 pontos.
Leia Também: Real não desarma do topo com ajuda do 'velhinho' Luka Modric