O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta terça-feira, a lista de árbitros para os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal.
João Pinheiro, da AF Braga, vai apitar o encontro entre o Benfica e o Sp. Braga, esta quarta-feira, pelas 20h45, no Estádio da Luz. Tiago Martins vai estar a cargo do VAR.
Na quinta-feira, é a vez do Sporting entrar em ação, na visita a Barcelos, para enfrentar o Gil Vicente, jogo agendado para as 20h45. Cláudio Pereira, da AF Aveiro, é o juiz da partida e contará com Rui Costa no VAR.
Recorde-se que o Rio Ave é a primeira e única equipa, até ao momento, com presença garantida nas meias-finais da Taça de Portugal. Os rioavistas esperam pelo vencedor entre o Gil Vicente-Sporting. A outra meia-final será decidida entre o vencedor do Benfica-Sp. Braga e o O Elvas-Tirsense, duas equipas do Campeonato de Portugal, que entram em campo, esta terça-feira, pelas 20h.
Leia Também: Árbitros, favoritismo e a ambição do Benfica. Tudo o que disse Bruno Lage
Leia Também: Elvas ou Tirsense vão fazer história na Taça de Portugal