A conferência de antevisão de Jorge Jesus, esta segunda-feira, na antevisão ao Pakhtakor-Al Hilal, agendado para esta terça-feira, nos 'oitavos' da Liga dos Campeões asiática, ficou marcada pelo seu comentário à lesão de João Cancelo, relembrando que os jogadores têm jogado "praticamente no limite".
"Jogamos de três em três dias. em várias competições, sendo que os jogadores estão a jogar praticamente no limite do esforço. É o que acontece a quem está envolvido em todas as competições, seja aqui ou na Europa", começou por dizer sobre o tema.
"Claro que há sempre problemas como lesões, mas o que é importante é que os jogadores que cá estão tenham muita capacidade. Acreditamos que, com estes ou outros que estão fora, a equipa é sempre forte", vincou de seguida.
Recorde-se que João Cancelo poderá ficar de fora durante cerca de dois meses, fruto da lesão sofrida na última jornada, diante do Al-Ahli (derrota por 2-3).
Leia Também: Al Hilal viajou para o Uzbequistão com Jorge Jesus em destaque