O Farense conseguiu resgatar um ponto, este sábado, na deslocação ao reduto do Estoril (2-2), num jogo em que o conjunto de Tozé Marreco esteve a perder por dois golos até aos 85 minutos.
Após uma primeira parte sem golos, os canarinhos entraram com tudo no segundo tempo, com os golos de rajada apontados por Vinicius Zanocelo (50') e Alejandro Marqués (53').
A vantagem parecia confortável para a equipa da Linha, mas o conjunto de Tozé Marreco, apesar de ter acordado tarde, foi a tempo de salvar o empate, com os golos de Rui Costa (86') e Miguel Menino (90+3').
Com este resultado, o Estoril mantém-se no oitavo posto, com os mesmos 35 pontos que o Vitória SC, enquanto o Farense passa a somar 17, ainda na penúltima posição, a seis das posições acima da linha de água.
[Notícia atualizada às 20h06]
Leia Também: Estoril-Farense e Benfica-Nacional em ação