Tottenham e Bournemouth não foram além de um empate (2-2), este domingo, numa partida em que nem o golo de Evanilson, ex-FC Porto, impediu a recuperação dos spurs.
Aos 42 minutos, Tavernier tratou de abrir o ativo para o conjunto forasteiro que, assim, foi para o intervalo em vantagem.
Já depois de um golo anulado a Kluivert por fora de jogo, Evanilson surgiu de forma oportuna na grande área contrária e, ao minuto 65, atirou para o 0-2 em Londres.
A verdade é que a resposta foi quase imediata, com Sarr a reduzir (67') e Son a empatar na conversão de um penálti, aos 84 minutos.
Com este resultado, o Tottenham segue no 13.º lugar, com 34 pontos, enquanto o Bournemouth é oitavo, com 44, a dois da zona europeia.
Leia Também: Quem se esqueceu dele? Haaland abriu assim o ativo no Tottenham-City