Jogador do AC Milan rendido a Conceição: "Quando faço as coisas mal..."

Jovem espanhol também não esquece Paulo Fonseca.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/03/2025 14:25 ‧ 11/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Álex Jiménez

No meio da crise de resultados e das muitas críticas, os jogadores do AC Milan vão defendendo Sérgio Conceição. Desta vez foi Álex Jiménez, jovem espanhol de apenas 20 anos, quem deixou elogios ao treinador português, no programa 'Homegrown', da Milan TV, emitido na segunda-feira, não esquecendo, porém, o papel de Paulo Fonseca no seu aparecimento na equipa principal. 

 

"Ambos me deram confiança. O Fonseca deu-me a oportunidade de jogar contra o Genoa num momento difícil para o clube mas feliz para mim", começou por dizer Jiménez, citado pelo portal MilanNews, prosseguindo. 

"Depois veio Sérgio Conceição e a Supertaça. Íamos jogar contra a Juventus, ele tinha acabado de chegar e colocou-me no onze. Eu não podia acreditar! Como pode colocar-me a mim no onze quando tens todos estes jogadores? [risos]. Ele imediatamente deu-me confiança e agradeço-lhe por isso. Gosto muito dele como treinador, pela forma como trabalha e pela personalidade. Quando faço as coisas mal, ele diz-me: "És o mais novo e só precisas de ouvir e trabalhar'", confidenciou o jovem espanhol que chegou às camadas jovens do Milan em 2023. 

Refira-se que Álex Jiménez estreou-se esta época pela equipa principal do conjunto italiano e já leva 16 jogos até ao momento. 

Leia Também: "Rafael Leão? Discordo de Sérgio Conceição. Isto não é basquetebol"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Fórmula 1

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas