Victor Lindelof admitiu, esta segunda-feira, a possibilidade de voltar ao Benfica, numa altura em que está em final de contrato com o Manchester United e que um regresso à Luz tem sido veiculado pela imprensa desportiva.
"O Benfica é um clube que significa muito para mim. Fizeram de mim o jogador que sou hoje. Não sei o que vai acontecer e qual será minha decisão, as é um clube do qual eu gosto muito", assumiu Lindelof, citado pelo Aftonbladet, em conferência de imprensa de antevisão do jogo da Suécia frente à Irlanda do Norte, de qualificação para o Mundial'2026.
Questionado sobre a sua estadia no Manchester United, Lindelof garante que se sente bem em Old Trafford, mas deixa o futuro em aberto.
"Sinto-me muito confortável no United. Estou lá há oito anos. É muito tempo. É a melhor Liga do mundo. Teremos de ver o que acontece", apontou o internacional sueco que descartou, ainda, um eventual regresso ao seu país, afirmando ser "ainda muito cedo".
Leia Também: "Benfica? Lindelof podia voltar a afirmar-se e Semedo viria acrescentar"