"É um orgulho que abaixo de mim haja lendas como Cristiano Ronaldo"

Zamorano é o jogador da história do Real Madrid que mais golos marcou na primeira temporada... mas sabe que não o será durante muito tempo.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/04/2025 07:38 ‧ há 3 semanas por Notícias ao Minuto

Desporto

Iván Zamorano

Iván Zamorano concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal espanhol Marca, na qual disse estar preparado para a eventualidade de Kylian Mbappé vir a 'roubar-lhe' um recorde que é seu já desde 1993.

 

O antigo internacional chileno é, até ao dia de hoje, o jogador que mais golos marcou na primeira temporada ao serviço do emblema merengue em toda a história (37), mas sabe que esse estatuto poderá não durar muito tempo, visto que Kylian Mbappé chega à reta final da temporada já com 33 na contagem pessoal.

"É um orgulho que um jogador da categoria do Kylian bata o meu recorde. Acredito que me vai passar, e por muitos golos, em breve. E talvez seja hoje mesmo, perante o Valencia! Porque este rapaz é capaz de tudo", começou por afirmar.

"Não me importo que Mbappé supere o meu recorde, pois é um autêntico craque, e sinto-me muito orgulhoso que abaixo do meu registo haja lendas como Cristiano Ronaldo, o brasileiro Ronaldo, Benzema ou Van Nistelrooy", prosseguiu.

"Estar lá em cima, no número de golos na primeira temporada, em relação a todos esses monstros, é algo que me ficará na recordação para toda a vida", completou o ex-avançado, atualmente, com 58 anos de idade.

Leia Também: Cristiano Ronaldo 'picou' Al Hilal e um comentário saltou à vista

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Três 'grandes' (e não só). Clubes portugueses assinalam 25 de Abril

I Liga

Três 'grandes' (e não só). Clubes portugueses assinalam 25 de Abril

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3164
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Este Ferrari F50 é único, está à venda e pertenceu a um famoso

Ferrari

Este Ferrari F50 é único, está à venda e pertenceu a um famoso

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas