Harry Kane pode estar em vias de conquistar, aos 31 anos de idade, aquele que seria o primeiro título da carreira, uma vez que, a seis jornadas do final da temporada, o Bayern Munique lidera a Bundesliga de forma isolada, com seis pontos de vantagem sobre o Bayer Leverkusen.
Em entrevista concedida, este sábado, à estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo internacional norte-americano não poupou nos elogios tecidos ao avançado, defendendo mesmo que, a confirmar-se este desfecho feliz, este tem de ser encarado como um sério candidato à conquista da Bola de Ouro.
"Absolutamente, ele tem de estar naquele pódio da Bola de Ouro. Obviamente, para chegar, pelo menos, aos 'final four', provavelmente, terás de conquistar a Liga dos Campeões. É como se viesse associado a isso", começou por afirmar.
"Tem de estar a um nível de topo, na Europa, este ano. Eu tive uma temporada fantástica, a nível nacional, na Premier League [ao serviço do Tottenham], mas não tive o 'pedigree' de poder dizer que conquistei a Liga dos Campeões", prosseguiu.
"Além disso, nessa temporada, não contou a Taça UEFA que conquistei ao serviço do Bayern Munique, um ano depois. Foi mau 'timing' da minha parte. Mas o Harry tem de estar naquele pódio. Pelo menos, no 'top5'", completou.
Leia Também: Harry Kane revela sonho de jogar na NFL: "Adorava experimentar..."