Marco Silva concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual abordou diversos temas, entre eles, o facto de estar a pouco mais de um ano de distância do final do contrato que mantém com o Fulham.
Confrontado com os rumores que o têm vindo a apontar a clubes como Manchester United ou Tottenham, fruto da crise de resultados consumada por Ruben Amorim ou Ange Postecoglou, respetivamente, o treinador português garantiu que, neste momento, está totalmente focado em Craven Cottage.
"Não me cabe falar sobre isso. O meu foco está, verdadeiramente, no meu trabalho, naquilo que consigo controlar. Aquilo que consigo controlar é a maneira como a minha equipa vai jogar. É a filosofia que quero na equipa", começou por afirmar.
"Foco-me na identidade que tento sempre que os meus jogadores tenham, em torná-los melhores, individual e coletivamente, em tornar o clube melhor, todas as semanas, todos os meses, todas as temporadas. Isso é o principal, para mim", completou.
Leia Também: "Marco Silva está mais que pronto para ser treinador do Tottenham"