O mercado de transferências de verão abre dentro de, sensivelmente, dois meses e meio, e o Manchester United já está ativo em busca de uma nova solução para a frente de ataque, setor que tem sido particularmente problemático, esta temporada.
Ruben Amorim nunca escondeu que veria com bons olhos a possibilidade de reeditar a dupla com Viktor Gyokeres, que tanto sucesso teve, durante a passagem pelo Sporting, mas as exigências financeiras do antigo clube, associadas à concorrência de 'meia Europa', levaram a que procurasse um 'plano B'.
Liam Delap 'saltou', então, para o topo da lista de prioridades dos red devils... mas também este não será um dossiê de simples concretização, de acordo com informações veiculadas, este domingo, pelo jornal britânico The Sun.
Isto porque, além do Chelsea, também o Everton terá demonstrado interesse no jogador de 22 anos de idade, cuja cláusula de rescisão passará a fixar-se em 30 milhões de libras (34,6 milhões de euros), caso se confirme a despromoção do Ipswich Town ao Championship.
Leia Também: Balneário do Manchester United a 'ferro e fogo' à espera de Amorim