A ausência de André Onana é a principal nota de destaque da lista de jogadores convocados por Ruben Amorim para aquele que é um dos encontros mais aguardados da 32.ª jornada da Premier League, que irá colocar, frente a frente, Newcastle e Manchester United.
De acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo jornal britânico The Guardian, o treinador português terá optado por afastar o internacional camaronês, na sequência dos erros que custaram um empate a duas bolas perante o Olympique Lyon, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Ainda que, após o apito final, no Groupama Stadium, tenha saído em defesa do guarda-redes, o ex-Sporting considera que, neste momento, será mais benéfico resguardá-lo, dadas as dificuldades porque este passa, dentro e fora dos relvados.
Isto porque, no final do passado mês de março, a sua mulher, Melanie Kamayou, terá sido vítima de um assalto violento, em Manchester, que lhe custou uma mala e um relógio de luxo, e que levou a que fosse alvo de vigilância apertada.
Leia Também: Balneário do Manchester United a 'ferro e fogo' à espera de Amorim