O Bayern Munique registou, este sábado, um empate a duas bolas, no tão aguardado Der Klassiker da 29.ª jornada da Bundesliga, perante o Borussia Dortmund, no qual Thomas Muller deu espetáculo... dentro e fora das quatro linhas.
Após assistir para o golo do internacional português Raphael Guerreiro, à passagem dos 65 minutos, o avançado alemão compareceu na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva ESPN, onde foi questionado quanto ao facto de estar de saída da formação bávara, e arrancou gargalhadas.
"O que acontece, acontece... Ficou claro que o momento iria chegar. O final chega para toda a gente. Talvez, no próximo ano, te despeçam, não sei...", atirou, entre risos, apontando para Archie Rhind-Tutt, o jornalista que o entrevistava.
"Talvez, olhando para a tua cara... Não sei se estás acutilante o suficiente. Se calhar, dorme mais, amigo (...). Neste momento, estamos em grandes competições. Não estou a pensar no que vem a seguir. Penso em estar bem preparado para os jogos", prosseguiu.
"Sei que o final chegará rapidamente, aqui, no Bayern Munique. Estamos a meados de abril, por isso, resta um mês, quatro semanas... Se chegarmos à final do Campeonato do Mundo, será um pouco mais, mas é o que é, e não há problema", completou.
Leia Também: Raphael Guerreiro marca no empate entre Bayern e Dortmund