A vitória do Santos frente ao Atlético Mineiro continua a dar que falar. Após a partida desta madrugada de quarta para quinta-feira, Hulk não poupou nas críticas a Zé Ivaldo, do Santos, pela forma provocatória como festejou o 1-0, ao imitar uma galinha - em referência à alcunha do adversário, que é conhecido como galo.
"Não foi estar irritado, só acho que um jogador tem de fazer media com os seus adeptos jogando bem, dando a vida pelo teu clube e não fazendo media a festejar contra os adeptos adversários", começou por dizer o ex-FC Porto na flash depois do final do jogo.
"Eu não vi, mas acho que o Zé Ivaldo imitou uma galinha no festejo quando fez o primeiro golo por ter jogado no nosso rival... Acho que isso é pensamento de jogador pequeno, acho que é por isso que depois não crescem tanto, acham que são craques, mas ficam pelo caminho por terem a cabeça muito pequena", concluiu o internacional brasileiro.
Hulk conta com 15 partidas disputadas ao serviço do clube mineirão na presente temporada, tendo contribuído com nove golos em todas as competições.
Leia Também: Neymar joga com a 100, sai lesionado e Santos vence já sem Pedro Caixinha