Jérôme Rothen teceu, na noite de quinta-feira, duras críticas a Kylian Mbappé, afirmando que a primeira época do craque francês ao serviço do Real Madrid é um "fracasso retumbante". No programa próprio que tem na RMC Sport, o antigo internacional francês culpou o compatriota pela eliminação dos merengues na Liga dos Campeões.
"Estamos a falar de Kylian Mbappé. Ele chegou ao clube dos seus sonhos com a ambição de conquistar todos os troféus, incluindo a Liga dos Campeões, e de estar entre os melhores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro. Coletiva e individualmente, é um fracasso. Não vai receber a Bola de Ouro este ano. É um fracasso retumbante", começou por dizer Rothen, prosseguindo.
"Podemos encontrar circunstâncias atenuantes para ele no início da temporada. Poderíamos ter dado tempo para ele se adaptar, mas quando és o Mbappé, o tempo de adaptação é muito menor. Ele marcou muitos golos, mas o seu jogo é caótico. A equipa não está bem estruturada e é preciso entender-se melhor com os colegas de equipa. Foi inexistente contra o Arsenal. Deveria ter sido perfeito a todos os níveis. Acho a atitude dele péssima, não condiz com o que ele diz. É um vazio, não há nada. Ninguém pode me dizer que foi um sucesso. Desejo o melhor a ele, mas os resultados deste ano são horríveis", rematou, bem ao seu estilo, o ex-AS Monaco.
Leia Também: Ex-Real Madrid sai em defesa de Mbappé: "Querem fazer dele o novo Hazard"