O Cruzeiro saiu, na madrugada de domingo para segunda-feira, derrotada do Nabi Abi Chedid, perante o Bragantino, por 1-0, perfazendo, desta maneira, um ciclo de cinco partidas no qual apenas foi capaz de conquistar um triunfo.
Após o apito final, o treinador português Leonardo Jardim justificou o mais recente desaire com a "fadiga" do plantel da formação de Belo Horizonte, e anunciou mudanças, no encontro da próxima sexta-feira, diante do Palestino, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana.
"Neste momento, a dinâmica é diferente. Temos um jogo importante, na Taça Sul-Americana, mas temos jogadores de fora que querem jogar e estão preparados. Vamos ter de fazer algumas alterações, porque vi algum cansaço naquele onze que levo de há três jogos", afirmou.
"É uma oportunidade para se mostrarem que têm lugar neste plantel do Cruzeiro e capacidade para desenvolverem o trabalho que todos nós queremos, seja o treinador, a direção ou os adeptos", acrescentou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
Leia Também: Abel já lidera o Brasileirão isolado. Leonardo Jardim em 'queda livre'