Foi noticiado durante esta semana que Jackson Martínez já teria um acordo com o AC Milan. Porém, o jogador ainda não terá dado o sim ao clube milanês e o seu diretor executivo, Adriano Galliani, refere que a vontade do jogador será determinante para o desfecho da transferência.
"É uma negociação difícil. Há vários clubes interessados no jogador e a sua vontade será crucial", afirmou Galliani, em declarações à publicação italiana La Stampa.
O clube italiano estava, como noticiado, disposto a bater a cláusula de rescisão do colombiano – 35 milhões de euros -, mas de forma faseada. O Porto terá rejeitado esta alternativa e pedido o pagamento a pronto.
No entanto, o melhor marcador do campeonato português continua a interessar a vários emblemas, entre eles o Arsenal, que também já terá perguntado pelo atleta.O diretor executivo do clube italiano esteve em Portugal esta semana para negociar a contratação do avançado colombiano do FC Porto, sendo que se afirmou disposto a bater a cláusula de rescisão, fixada em 35 milhões de euros.