“A alegria dele [Bruno de Carvalho] contagiou toda a gente. Parecia uma criança feliz porque ganhou um doce”, revelou ao DN um elemento da comitiva do Sporting, depois da vitória do clube de Alvalade sobre o Sporting de Braga, no Estádio Axa.
Muitos atletas ficaram espantados com a forma efusiva como Bruno de Carvalho festejou o resultado no final do encontro, no relvado, no balneário e na viagem de regresso a Lisboa. Já no autocarro, conta o DN, o novo dirigente ‘leonino’ aproveitou também para responder a algumas mensagens de felicitações.
Certo é que a presença do novo presidente do Sporting no banco trouxe bons resultados aos ‘leões’ que estão apenas a três pontos de um lugar na Europa, um dos pedidos que Bruno de Carvalho fez à equipa. O jornal A Bola apurou que a presença vai repetir-se já no próximo jogo com o Moreirense e também com o Benfica, ambos a contar para a I Liga.
A Bola recorda que apesar de não ser inédito, desde a época de 1988/89, era Jorge Gonçalves o presidente e Pedro Rocha o treinador, que o banco do Sporting não contava com a presença do “chefe máximo’.