Subtil de Sousa, ex-dirigente do Sporting, respondeu, esta segunda-feira, à promessa de Pedro Madeira Rodrigues a propósito da saída imediata de Jorge Jesus caso venha a vencer as eleições à presidência do Sporting.
Falando à Rádio Renascença, o antigo responsável antevê que o opositor de Bruno de Carvalho “terá 1% ou pouco mais” dos votos e recorda que há outras figuras históricas do clube que integram a comissão de honra do atual presidente.
“Depois de dizer que o Jorge Jesus era o melhor treinador, anunciou que o despedia porque pertencia à comissão de honra de Bruno de Carvalho. Então também vai despedir o Aurélio Pereira e o Carlos Lopes que também estão na Comissão de Honra? Poderia despedi-los mas não vai ganhar as eleições. Está fora de questão”, afirmou.
Subtil de Sousa anteviu, ainda, o Clássico com o FC Porto, marcado para o próximo sábado, que, na sua opinião, acabará por ser favorável aos leões: “O Sporting vai jogar bem e não vai perder. Ainda acredito no Sporting campeão”.
“Há cerca de 30 anos o Sporting era treinado por Hagan e o Benfica por Mortimore. O Sporting teve nove pontos de avanço e perdeu o campeonato. Há que acreditar. Eu acredito sempre no Sporting Clube de Portugal”, sublinhou.