Depois do desaire do FC Porto diante da Juventus, no estádio do Dragão, Casillas utilizou as redes sociais para analisar o que correu mal na partida dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Através de um direto no Facebook, o guardião espanhol considerou que houve cartolinas amarelas que ficaram por mostrar, destacando os ferimentos de Herrera no final do jogo.
"Temos de ver os critérios. Houve alguns amarelos claros, mas também houve algumas ações da Juventus, como aquela falta sobre Herrera, que ficou com algumas marcas de guerra no pé, são critérios. Os árbitros também são humanos",explicou.
Em última instância, o guarda redes de 35 anos garantiu que a expulsão foi determinante para a derrota dos dragões, em casa.
"Estávamos bem até à expulsão. Talvez a Juventus impôs-se mais um pouco, mas o jogo estava repartido. Depois disso as coisas mudaram e o pensamento dos jogadores também, tornamo-nos mais defensivos, o que é normal, e a partida muda. É assim o futebol. Dois meses e pouco à espera de uma eliminatória assim, e , em ações pontuais, as coisas mudam", destacou.
"Depois de sofrer o primeiro golo é claro que tens de ali uns momentos que ficas louco e a Juventus aproveitou muito bem isso, o que lhe dá vantagem bastante grande na eliminatória", lamentou Casillas.