Esta segunda-feira, na final da Youth League, o Benfica perdeu diante do RB Salzburg por 1-2. Um resultado que na ótica de João Tralhão, treinador dos sub-19 das águias, foi bastante frustrante.
"Sabíamos o que tínhamos de fazer contrariar o poderio físico deles e conseguimos durante grande parte do tempo, mas em dois momentos acontece aquilo que pode acontecer num jogo de futebol. Não fomos felizes. Por um lado tenho uma sensação de frustração pelo resultado, mas também de grande orgulho pelos jogadores que temos no Benfica", afirmou, citado pelo Zerozero.
Contudo, o técnico garantiu que a equipa encarnada tudo fez para levar o ‘caneco’ para terras lusas, mas no fim deixou um aviso.
"Quero dar uma palavra de incentivo a todos os jogadores que estiveram cá. Foi incrível a forma como chegamos à final. Sò nós sabemos o que nos custou chegar aqui, e chegados aqui queríamos vencer. Sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa, mas a verdade é que jogamos, trabalhamos e controlamos a maior parte do tempo, mas em dois momentos o Salzburgo conseguiu (…) Um dia, quando ganharem muito a alto nível, vão lembrar-se desta derrota", sublinhou.