"O Vitória tem que se habituar a estar neste nível"

Treinador vitoriano aponta a novas metas.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
28/05/2017 20:45 ‧ 28/05/2017 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Pedro Martins

Pedro Martins fez o balanço da partida diante do Benfica, que terminou com a derrota do V. Guimarães e a consequente conquista da Taça de Portugal por parte dos encarnados, à RTP. 

Desconcentração com dois golos logo no início da segunda parte: "Foi o golo que alterou aqueles dez minutos iniciais. Primeira parte irrepreensível, com critério nas saídas. Provavelmente poderíamos ter feito mais mossa  na decisão do último passe. A melhor oportunidade até é criada por nós. Excelente comportamento, tacticamente estava tudo a funcionar. No início da segunda parte a partir do golo, reconheço que tivemos dez minutos com alguma dificuldade em que acabámos por sofrer logo o segundo golo e passamos por um bocado difícil. Fizemos uma primeira parte de grande nível."

Adeptos: "Dar os parabéns à massa associativa por aquilo que nos fez passar, foram momentos absolutamente fantásticos. E a prova disso foi aquilo que aconteceu no final. É único no país e isso fica de certeza gravado nestes jogadores durante muitos anos.Gostaríamos de lhes ter dado essa prenda, mas não foi possível. Mas é o princípio de muita coisa. O Vitória tem que se habituar a estar neste nível, a estar nestas decisões. Também se paga alguma inexperiência que existe.Tivemos algumas contrariedades no próprio jogo, mas foi um jogo, na minha perspectiva fantástico depois do que aconteceu há 15 dias. Parabéns ao Benfica. Tenho a certeza que não desapontámos os nossos adeptos."

Momentos final: "Já aconteceu quando chegámos e mexeu logo com os jogadores. No final é uma característica, que não é de agora. Temos vivido e sentido isto toda a época. Temos crescido. O nível de assistência aumento significativamente. Os adeptos estão connosco desde o primeiro dia, porque também estão ávidos de Taças, de Campeonatos. Nós gostaríamos de ter levado o troféu para Guimarães. Mas fizemos um grande prova. Tristes mas orgulhosos daquilo que fizemos."

Futuro: "Estamos a falar da Taça de Portugal, não vou falar disso. Tenho muito orgulho neste clube."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Bruno Varela reage a caso de racismo no Bessa e faz desmentido

Redes Sociais

Bruno Varela reage a caso de racismo no Bessa e faz desmentido

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Elétrico mais barato da Volkswagen será construído em Portugal

Volkswagen

Elétrico mais barato da Volkswagen será construído em Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas