Recém-retirado do futebol, Álvaro Arbeloa concedeu, à estação televisiva espanhola La Sexta, uma entrevista onde abordou vários temas da atualidade do Real Madrid, clube que representou durante 12 anos da sua carreira.
A eventual saída de Cristiano Ronaldo foi, claro, um dos temas em debate, tendo o agora ex-internacional espanhol defendido o direito do internacional português se manter em silêncio quanto ao seu futuro.
“É muito inteligente, quando chegar o momento perfeito para falar, irá fazê-lo. Temos que dar-lhe o nosso voto de confiança, é a nossa estrela e confiamos plenamente nele. Todos o conhecemos perfeitamente, não se esconde, nem por dentro, nem por fora. Vai dizer que continua no Real Madrid, não tenho qualquer dúvida”, sublinhou.
Arbeloa comentou, ainda, a eterna comparação com Lionel Messi: “Juntamente com o Cristiano, é o melhor. Está a marcar uma era e é uma boa notícia para o Barça. Nunca tive qualquer problema com ele. Aguenta-se bem, não se revolta. Dão-lhe, tens de ser físico com ele, mas ele aguenta”.