A cumprir a sua terceira época com a camisola do FC Porto, Iker Casillas não recusa regressar ao Santiago Bernabéu para um jogo de despedida.
Em declarações ao portal brasileiro Esporte Interativo, o internacional espanhol reconhece que “tudo pode aconteceu”, mas recorda que o seu “vínculo com o Real Madrid terminou há dois anos”.
“Sinto-me orgulhoso por poder fazer parte desse Real Madrid que conseguiu grandes títulos, mas, para mim, isso já é passado”, atirou, antes de jurar fidelidade ao FC Porto.
“O meu vínculo com o Real Madrid será para toda a vida e as pessoas seguem-me na rua, lembrando o tempo em que estive no Real Madrid e na seleção espanhola, mas o que me interessa é defender outro clube, que no caso é o FC Porto. Veremos o que acontece no futuro, mas, neste momento, não é algo que me preocupa”, atirou.
Quanto à possibilidade de voltar à seleção espanhola, Casillas foi claro: “Eu não deixei a seleção, nunca disse que a deixei. Estou aqui no Porto e já estive com os selecionáveis alguns dias. Optaram por outros companheiros e, quando precisarem dos meus serviços, estou aqui”.