Crise no Sporting chega à bolsa. Ações da SAD leonina deslizam 8%
As ações da SAD do Sporting Clube de Portugal estão a deslizar 7,9% para 70 cêntimos num altura em que o clube atravessa uma crise potenciada pelos ataques aos jogadores e pelo alegado escândalo de corrupção.
© Notícias ao Minuto
Economia Mercado
As ações da SAD do Sporting Clube de Portugal estão a deslizar perto de 8% num altura em que o clube atravessa uma crise potenciada pelos ataques aos jogadores e pelo alegado escândalo de corrupção.
De acordo com o site da Euronext, os títulos da SAD do Sporting afundaram 7,9% para 70 cêntimos na primeira chamada desta quinta-feira.
Isto, porque as ações do Sporting não negociam de modo contínuo, mas antes por chamada, sendo que existem duas durante a sessão às 10h30 e às 15h30.
Depois de o regulador de mercado ter pedido esclarecimentos à SAD no seguimento das notícias dos últimos dois dias, Alvalade fez saber que não há suspensão ou rescisão com qualquer elemento da equipa técnica, nem pedidos de rescisão de contratos de futebolistas.
Recorde-se que na tarde de terça-feira, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic e outros membros da equipa técnica.
[Notícia atualizada às 11h21]
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com