Já estamos em novembro e é altura de planear as despesas do mês que está pela frente. A Segurança Social já divulgou as datas em que serão realizados os pagamentos em novembro, de modo a que os beneficiários possam planear os seus orçamentos domésticos.
Se por um lado as pensões são pagas no início do mês, os subsídios sociais são pagos mais para a frente. Vamos às datas.
No dia 30 de outubro começaram a ser emitidos os vales de correio correspondentes às pensões e subsídios por doença profissional, de acordo com a informação disponibilizada pela Segurança Social.
Depois, a 8 de novembro é devido o pagamento das pensões e, ainda, o complemento solidário para idosos e a prestação social para a inclusão. Avançamos até ao dia 15 de novembro, altura em que é devido o pagamento o pagamento das prestações familiares, bem como o 1.º pagamento por desemprego, doença ou parentalidade.
Seguimos para o dia 25 de novembro que é o dia de pagamento do rendimento social de inserção e da prestação de ação social. Por fim, no dia 28 de novembro é devido o 2.º pagamento por desemprego, doença e parentalidade.
Pode consultar a tabela completa aqui.