Ryanair: 90% dos reembolsos serão processados até ao final de julho

Todos os pedidos de reembolso de março já foram processados, adianta a companhia aérea.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
03/07/2020 10:36 ‧ 03/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Economia

Ryanair

A Ryanair anunciou, esta sexta-feira, que os pedidos de reembolso, no âmbito da Covid19, serão processados até ao final do mês de julho. Os pedidos de março já estão concluídos, segundo a companhia aérea. 

"Estamos satisfeitos com os progressos conseguidos durante o mês de junho para eliminar o atraso dos pedidos de reembolso causados pelos cancelamentos de voos Covid-19. Mais de 90% dos passageiros que reservaram diretamente com a Ryanair e solicitaram um reembolso entre março e junho irão recebê-lo antes do final de julho", refere Eddie Wilson, CEO da Ryanair, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Os dados da companhia aérea revelam ainda que 50% dos pedidos de reembolso de abril foram processados até final de junho.  Os restantes pedidos de reembolso de abril serão efetuados até 15 de julho

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas