Cristina Ferreira comprou 2,5% das ações da Media Capital
A apresentadora de televisão comunicou hoje à CMVM a compra das ações da Media Capital.
© Instagram_oprogramadacristinasic
Economia Media Capital
Cristina Ferreira oficializou a compra de 2,5% da Media Capital, num comunicado enviado esta quinta-feira, dia 10 de setembro, à CMVM. A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI chegou a acordo para adquirir a participação através da sua empresa DoCasal Investimentos (DCI).
"Para os devidos efeitos, a DoCasal Investimentos, Lda, com sede na Rua 25 de abril, 1.º R/C B, Ericeira, registada na Conservatória do Registo Comercial sob o seu NIPC 514 980 273, com o capital social de €5.000,00 (“DCI”), comunica por esta via que celebrou, enquanto compradora, um Shares Sale and Purchase Agreement com a Promotora de Informaciones, S.A. e a Vertix, SGPS, S.A., em 4 de setembro de 2020, relativo à aquisição de uma participação qualificada, concretamente para a compra e venda particular de 2.112.830 ações representativas de 2,5% do capital social e direitos de voto da Media Capital", pode ler-se na nota assinada por Cristina.
Recorde-se que a apresentadora regressou à TVI no dia 1 de setembro, como diretora de Entretenimento e Ficção, depois de dois anos na SIC.
A 4 de setembro, a Media Capital anunciou que tinha chegado a acordo com diversos investidores para vender 64,47% da Media Capital por 36 milhões de euros.
Esta madrugada também várias outras entidades comunicaram participações qualificadas na Media Capital.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com