Chama-se Benji e é uma startup portuguesa que quer revolucionar a compra de brinquedos, ao disponibilizar numa única plataforma diversos produtos e marcas, desde os mais clássicos de madeira até aos mais recentes.
"Em apenas dois dias úteis, é possível escolher e levar um presente a uma criança de outra ponta do país, o que vem facilitar as compras de última hora, num momento em que existe algum receio em entregar os presentes pessoalmente", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
A ideia de negócio nasceu quando, já em pandemia, o fundador decidiu comprar brinquedos para os seus dois sobrinhos: Benjamim e Bernardo, "mas rapidamente se apercebeu que em Portugal não existia uma plataforma online que agregasse a oferta desejada e em que não fosse necessário qualquer contacto físico", pode ler-se no mesmo comunicado.
"Com o intuito de melhorar a vida de todos os que querem surpreender os mais novos, este é um marketplace que leva brinquedos de diversas marcas e tipologias a todo o território nacional", segundo a marca.