A Repsol anunciou um novo processo de recrutamento para o Complexo Industrial de Sines, no âmbito do contrato de investimento para a construção de duas novas fábricas naquele complexo. Estão disponíveis 30 vagas em diferentes áreas.
A empresa quer contratar engenheiros, encarregados, oficiais e inspetores, nas especialidades de mecânica, automação, instrumentação e eletricidade, além de engenheiros de processo e de controlo avançado para outras áreas, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
As vagas "derivam basicamente da materialização do anúncio que fizemos no passado mês de julho para a ampliação do nosso Complexo, com a construção de duas novas fábricas, ambas com tecnologias que garantem a máxima eficiência energética, líderes de mercado e pioneiras na Península Ibérica" afirma Albino Gomes, Diretor de Pessoas e Organização da Repsol Polímeros, citado no mesmo comunicado.
O processo de recrutamento decorre entre 23 de agosto e 10 de setembro e os interessados podem candidatar-se através do portal do Complexo Industrial de Sines ou da página de LinkedIn da Repsol.
Além disso, a Repsol tenciona contratar 100 pessoas até ao final do próximo ano.
"No decorrer do último trimestre do ano 2021 e o próximo ano 2022, serão incorporadas cerca de 100 pessoas para ocupar vagas diretas para as unidades operacionais, entre as quais estão aquelas que se originam da construção e operação de duas novas fábricas, derivadas do investimento de 657 milhões de euros, que já foi comunicado no passado mês de julho, e outras contratações necessárias para complementar o plano de substituição geracional do Complexo Industrial de Sines", pode ler-se na mesma nota.
Leia Também: Repsol passa de prejuízos para lucros de 1.235 milhões no 1.º semestre