Problemas em utilizar o MB Way? Queixas dos utilizadores acumulam-se
Entre as queixas constam, por exemplo, a impossibilidade de criar cartões ou de utilizar a funcionalidade de levantar dinheiro nas caixas da rede Multibanco.
© Global Imagens
Economia MB WAY
Se teve problemas em utilizar o MB Way, esta segunda-feira, não foi o único. Nas redes sociais acumularam-se as queixas dos utilizadores que não conseguiam realizar várias operações na app. Fonte oficial da SIBS confirmou ao Notícias ao Minuto que a instabilidade durou uma hora.
"O serviço MB Way registou hoje alguma instabilidade durante aproximadamente uma hora. Os problemas técnicos estão totalmente ultrapassados, com a exceção da funcionalidade MB NET, que regista ainda alguns constrangimentos. A SIBS está a trabalhar para ultrapassar estes constrangimentos técnicos não previstos o mais rapidamente possível e lamenta as dificuldades sentidas pelos utilizadores", disse fonte oficial da SIBS, em resposta às questões do Notícias ao Minuto.
Entre as queixas constavam, por exemplo, a impossibilidade de criar cartões ou de utilizar a funcionalidade de levantar dinheiro nas caixas da rede Multibanco.
O Notícias ao Minuto testou a funcionalidade de criar um cartão, mas sem sucesso. "Não é possível apresentar a sua atividade no MB Way", pode ler-se na mensagem que é apresentada no ecrã. A aplicação, que é gerida pela SIBS, pede que os utilizadores tentem "novamente mais tarde".
Além disso, no menu principal da aplicação aparecia a mensagem: "Instabilidade momentânea no MB Way. Em resolução".
Vários utilizadores não conseguem utilizar o MB Way© Notícias ao Minuto
Na rede social Twitter, vários utilizadores queixam-se da impossibilidade de utilizarem a plataforma:
O MBWAY está em baixo!
— Saúl Canelas Ribeiro (@saul_canelas) November 8, 2021
Belo dia para o MBWAY deixar de funcionar 🤦️
— Andrada (@iamandrada) November 8, 2021
[Notícia atualizada às 15h08]
Leia Também: MB Way comemora 3,5 milhões de utilizadores no sexto aniversário
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com