Já foram entregues mais de 1,7 milhões de declarações de IRS, sendo que os primeiros reembolsos já foram, inclusive, processados, de acordo com as estatísticas mais recentes do Portal das Finanças.
Até às 1h24 desta segunda-feira, dia 11 de abril, foram contabilizadas 1.700.039 declarações de IRS entregues, sendo que passou pouco mais de uma semana desde que arrancou, oficialmente, a campanha para a entrega do IRS.
O 'patamar' de um milhão de declarações submetidas, recorde-se, foi superado logo cinco dias depois do início da campanha.
Logo no primeiro da campanha, sublinhe-se, até às 18h00, foram entregues 456,4 mil declarações, das quais 54% foram submetidas de forma automática, segundo números divulgados na sexta-feira pelo Ministério das Finanças.
Até às 1h24 desta segunda-feira, dia 11 de abril, foram contabilizadas 1.700.039 declarações de IRS entregues© Reprodução do Portal das Finanças
Os contribuintes têm até ao dia 30 de junho para submeter a declaração de rendimentos no Portal das Finanças. Pode ler o guia do Notícias ao Minuto sobre como entregar o IRS aqui.
Leia Também: As medidas extraordinárias do governo para travar "espiral inflacionista"