A New Work anunciou, esta quinta-feira, que vai pagar um bónus de 1.500 euros aos colaboradores em Portugal para ajudar a enfrentar a inflação. Além disso, a tecnológica vai dar 600 euros para apoiar nas despesas relacionadas com o teletrabalho.
"O sucesso do nosso grupo depende dos seus profissionais e tudo fazemos para que tenham as melhores condições. Tendo em conta o quadro económico atual desafiante, resolvemos dar uma ajuda a todos", diz Miguel Garcia, Managing Director da New Work SE em Portugal e Espanha, citado em comunicado.
Além disso, os trabalhadores permanentes do grupo vão receber um apoio inicial de 600 euros para a "compra de mobília e acessórios para as suas casas, de modo a que se sintam mais cómodos e felizes em casa".
"Além deste valor único, os colaboradores vão receber 30 euros por mês para ajuda em despesas como eletricidade ou água", pode ler-se.
A New Work SE tem cerca de 170 colaboradores em Portugal, "de várias nacionalidades, passando por Portugal, Alemanha, Tunísia, Brasil, Colômbia ou Roménia", segundo a mesma nota.
Leia Também: Hovione dá bónus de 1.000 euros aos 1.600 trabalhadores em Portugal