Atenção, Margem Sul: Mercadona vai abrir nova loja - e já está a recrutar
Ainda não foi divulgada a data de abertura, mas a empresa já começou o processo de recrutamento.
© Shutterstock
Economia Supermercados
A Mercadona está a preparar-se para abrir uma loja em Corroios, no Seixal (distrito de Setúbal), aquela que será a primeira da marca neste município. Ainda não foi divulgada a data de abertura, mas a empresa já começou o processo de recrutamento.
Este será assim o terceiro supermercado da Mercadona na Margem Sul do Tejo, uma vez que a empresa está já de portas abertas no Montijo e em Setúbal.
"O recrutamento para esta nova loja já iniciou e conta com oportunidades de emprego em Corroios em regime part-time e full-time. Importante referir que este recrutamento é feito de forma geral, ou seja, os candidatos às ofertas de emprego em Corroios não se candidatam a uma secção em específico, mas sim ao posto de Operador de Loja", pode ler-se no site da marca espanhola.
Os interessados podem submeter as suas candidaturas aqui.
A empresa de supermercados explica que o "objetivo passa por oferecer oportunidades de emprego estáveis e de qualidade, tendo por base um Modelo de Recursos Humanos que procura potenciar o crescimento de todos os que fazem parte da equipa Mercadona".
E mais: "No que diz respeito à retribuição salarial, os colaboradores selecionados para o posto de Operador de Loja em Corroios começarão de imediato com o salário recentemente atualizado pela Mercadona".
A Mercadona tem também outras vagas de emprego em aberto em vários locais do país, que pode consultar neste site.
Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, a Mercadona possui 1.633 lojas em Espanha e 29 em Portugal, e uma equipa de 95.800 pessoas, 2.500 das quais em Portugal, segundo informação disponibilizada pela empresa no site oficial.
Leia Também: Procura emprego? Mercadona está a recrutar (para vários locais e funções)
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com