A Zurich anunciou, esta segunda-feira, que implementou revisões salariais e renovou o pacote de benefícios para 2024. As medidas estão a ser refletidas no processamento salarial de abril, com retroativos a janeiro. Os salários base foram aumentados entre 4,08% e 6,96%.
"A Zurich está a garantir um aumento ao nível da taxa de inflação de 2023 para todos os colaboradores, sendo as percentagens de incrementos mais elevadas aplicadas aos escalões salariais inferiores e vice-versa", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
O subsídio de refeição foi atualizado para 12,50 euros/dia o seguro de saúde 'Zurich Saúde' passa a cobrir até três membros do agregado familiar.
"Na Zurich, valorizamos a enorme entrega e dedicação dos nossos colaboradores e reconhecemos que cada um deles é fundamental para o nosso sucesso. Estas medidas refletem o nosso compromisso com uma compensação competitiva, justa e equitativa e estão alinhadas com a nossa ambição de sermos reconhecidos como empregador de topo em Portugal", refere Helene Westerlind, CEO da Zurich em Portugal, citada em comunicado.
Leia Também: Sierra aposta em novo espaço de restauração no Centro Vasco da Gama